Qual roupa usar no Ensaio Gestante?

845

Uma das grandes dúvidas e preocupação das gestantes quando marcam o ensaio gestante, é sobre a roupa que se deve usar no dia das fotos. Antes de fazer o ensaio fotográfico de gestante, sempre conversamos bem com a futura mamãe e ajudamos a escolher o figurino. Damos várias dicas e acabamos escolhendo juntas a melhor opção.

Como escolher a roupa ideal?

Primeiro você deve pensar que as fotos serão recordações de um momento especial e único em sua vida, então é importante escolher roupas clássicas, aquelas que não saem de moda sabe? 

Sempre indicamos dar preferência a cores neutras, sem estampas extravagantes ou cheia de bolinhas e listras. Cores muito fortes podem acabar chamando muita atenção, o que pode acabar desviando o foco principal. É importante que as cores estejam sempre em harmonia entre sí. As roupas também devem deixar a barriguinha em amostra. 

Tops que mostrem a barriga, um pretinho básico, rendas e transparências são sempre uma boa opção.

Uma dica é vestir um top básico por baixo ou biquíni para facilitar a troca de roupa, se houver. Mas não se esqueça que as roupas escolhidas devem mostrar quem você é, seu estilo, e deve estar combinando com o local escolhido para a sessão de fotos. E o mais importante: escolha roupas confortáveis, que você se sinta bem.

E como levar as roupas para o ensaio?

As roupas normalmente são levadas dentro de uma mala pequena ou uma bolsa, algo que seja fácil e prático de se locomover e que não deixem as roupas amassadas.

E você sabe o que levar para o ensaio fotográfico? Já falamos aqui sobre isso, vem ver e tirar suas dúvidas!

Então, Vamos contar sua história juntos?

Solicite um orçamento!

Vem falar com a gente sobre o seu ensaio gestante através do nosso WhatsApp!

Esperamos conhecer você em breve!

Qual roupa usar no Ensaio Gestante?

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

book gestante Ensaio Gestante ensaio gestante florianopolis ensaio gestante praia sessao gestante

Quem viu também curtiu

O que levar para o ensaio fotográfico?

O Que é o Ensaio Revelação?

O Que é o Ensaio Smash The Cake?

Logo do Whatsapp