Quando fazer o Ensaio Gestante?

316

A Gestação é um momento único e especial na vida da mulher. Seu corpo está mudando e você está se transformando em MÃE, e esse momento merece ser registrado para estar sempre em sua memória. 

Quase todas as gravidinhas sonham em fazer o ensaio gestante, para registrar esse momento tão único e especial, mas com o passar das semanas, uma dúvida começa a surgir: Qual seria o momento ideal para fazer o ensaio fotográfico para gestante?

A maioria das gestantes não sabem, mas tem um período exato para fazer as fotos. A melhor fase para fazer as fotos da gestação é a partir do sétimo mês, entre 28ª e a 32ª semana, onde a barriga já está bem redondinha e não se sente tão inchada e com dificuldades para caminhar, como normalmente acontece já no fim da gravidez.

Normalmente as mamães optam por fazer as fotos ao ar livre, como por exemplo uma praia ou um parque. Sempre indicamos que o local escolhido seja um local onde tenha um significado, um local que gostem bastante e fiquem a vontade.

Sobre o horário depende muito do dia em sí, mais para facilitar se a previsão é de sol a escolha será começo da manhã ou final de tarde para poder pegar o por do sol. Se a previsão é de um dia nublado, as fotos podem ser feitas em qualquer horário durante o dia.

Fiz um post com várias dicas exclusivas para o ensaio fotográfico para gestante, vale dar uma conferida!E se você ainda ficar com alguma dúvida, escreve pra gente!

Vamos eternizar seus melhores momentos?

Solicite um orçamento!

Vem falar com a gente sobre o seu ensaio gestante através do nosso WhatsApp!

Esperamos conhecer você em breve!

Quando fazer o Ensaio Gestante?

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio fotografico gestante Ensaio Gestante ensaio gestante florianopolis ensaio gestante praia

Quem viu também curtiu

O que levar para o ensaio fotográfico?

O Que é o Ensaio Revelação?

O Que é o Ensaio Smash The Cake?

Logo do Whatsapp