O Que é o Ensaio Smash The Cake?

2977

O ensaio Smash the Cake, é o ensaio Pré Aniversário, onde a criança é apresentada para um bolo bem confeitado e registramos suas caras e bocas. 

Esse ensaio tem como objetivo a comemoração ao primeiro aninho do bebê, por isso o ideal é que ele seja feito antes de completar os 12 meses pois normalmente as mamães utilizam as fotos do ensaio para decoração da festinha.

O ensaio Smash the Cake normalmente é feito em ambiente externo, ou seja, ao ar livre, onde as fotos ficam mais bonitas. É preferido fazer assim em um lugar bacaba do que fazer em um estúdio fotográfico, por exemplo, onde as fotos sempre acabam ficando umas iguais as outras.

A decoração e o bolo fica por conta dos papais, para que tudo fique do jeitinho que imaginaram para esse dia tão especial. Nós damos toda a assessoria necessária para o cliente. Decidimos tudo juntos. A melhor opção de bolo, o modelo, a decoração e o tema escolhido, que normalmente é o mesmo da festinha de aniversário.

Durante o ensaio tudo vai acontecendo naturalmente, sem pressa, no tempo de cada criança. Assim que chegamos ao local montamos todo o cenário. Os primeiros click's são feitos com toda a família. Depois fazemos algumas fotos da criança no cenário sem o bolo para ela se ambientar com tudo, após isso, é hora de se lambuza, colocamos o bolo em frente a criança e vemos suas caras e bocas se lambuzando, e os papais estão convidados para a farra também.

Para que esse dia seja ainda mais divertido, é importante que os pequenos tenham dormido o suficiente para estarem com a corda toda.

Indicamos sempre que os papais levem uma segunda muda de roupa, pois todos vão se lambuzar com o bolo! 

Vamos eternizar seus melhores momentos?

Solicite um orçamento!

Vem falar com a gente sobre o seu ensaio através do nosso WhatsApp!

Esperamos conhecer você em breve!

O Que é o Ensaio Smash The Cake?

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio infantil ensaio pre aniversario ensaio smash the cake smash the cake

Quem viu também curtiu

O que levar para o ensaio fotográfico?

O Que é o Ensaio Revelação?

Vou fazer um ensaio fotográfico, e agora?

Logo do Whatsapp