Quando fazer um Ensaio Casal?

303

Não há um momento especifico para fazer um ensaio de casal. O casal não precisa obrigatoriamente esperar uma ocasião especial para fazer as fotos. Mas vamos contar como e quando normalmente os ensaio de casal são realizados. Hoje temos muuuitas opções de ensaios para diversas ocasiões.

E-SESSION/PRÉ CASAMENTO/PRÉ WEDDING

Sim, os termos são vários, mais com o mesmo significado: sessão de noivado, ou melhor, sessão pré casamento. Esse ensaio é feito alguns messes antes do casamento, para registrar os últimos momentos do casal ainda quando são apenas noivos. O ensaio é um momento único, totalmente descontraído e alegre. É ideal para o casal fugir de toda essa tensão que é a organização de um casamento e ter um momento único. E também é importante pois assim vocês vão conhecer melhor o fotografo do seu casamento e ter mais afinidade.

SAVE THE DATE

Esse ensaio não é muito comum, mas serve para avisar aos familiares e amigos a data do casamento.

Normalmente o casal segura placas e balões com a data do casamento e enviam essa foto junto com o convite oficial do casamento.

TRASH THE DRESS

O ensaio Trash the Dress significa "sujar o vestido"e acredito ser o mais divertido. A idéia é ter fotos totalmente diferentes das tradicionais, então o casal pode e deve rolar na areia, entrar na água e deitar no chão.

Esse ensaio normalmente é feito no dia seguinte ao casamento, com os trajes que foi usado na cerimonia, então não pode se apegar, tem que ficar bem a vontade e aproveitar para ter fotos incríveis!

ENSAIO LUA DE MEL

O ensaio Lua de Mel, normalmente é feito quando o casal viaja e querem registrar esse momento tão especial, afinal, são os primeiros dias de casados.

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO/BODAS

Sim, podemos e devemos comemorar esse momento registrando cada fase do casal e da família que irá se formar. Não necessariamente precisa ser todo ano, mais sempre é bom renovar as fotos não é verdade?

Mas, você sabia que não é necessário um motivo especifico para fazer um ensaio de casal?

Exatamente, o casal não precisa, obrigatoriamente, esperar uma ocasião especial, como noivar ou casar para fazer as fotos. 

É tão bom ter um momento só do casal, mesmo quando são apenas namorados, um dia para se curtir, se reconectar, um dia cheio de amor! Agora imagina poder ter vários registros lindos dessa fase tão gostosa e poder rever?

Não pense no ensaio como um produto que você está adquirindo. Pense que é um momento de lazer e diversão. Esse é um momento para você se conectar com as pessoas que você ama. Assim você não terá apenas lindas fotos mas também ótimas memórias desse dia incrível.

Então, Vamos contar sua história juntos?

Solicite um orçamento!

Vem falar com a gente sobre o seu ensaio através do nosso WhatsApp!

Esperamos conhecer você em breve!

Quando fazer um Ensaio Casal?

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casar floripa ensaio casal ensaio pré casamento fotos de casamento florianopolis Pre Wedding sessão casal

Quem viu também curtiu

O que levar para o ensaio fotográfico?

O Que é o Ensaio Revelação?

O Que é o Ensaio Smash The Cake?

Logo do Whatsapp