Ensaio fotográfico para Gestantes

1433

A Gestação é um momento único e especial na vida da mulher. Seu corpo está mudando e você está se transformando em MÃE, e esse momento merece ser registrado para estar sempre em sua memória. 

Normalmente as mamães optam por fazer as fotos ao ar livre, como por exemplo uma praia ou um parque, mas também é possível fazer o ensaio no aconchego de sua casa. 

É isso mesmo! É possível fazer o ensaio de gestante sem sair de casa. Além de ficarem mais à vontade e relaxados, as fotos realizadas em casa tem a vantagem de não precisar se preocupar com as roupas que serão usadas no dia da sessão fotográfica, pois geralmente as gestantes ficam mais relaxadas e o clima acaba ficando mais íntimo, e o legal de fazer as fotos em casa é que podemos aproveitar e usar o quartinho do bebê para algumas fotos. 

Mas como qualquer outro ensaio de gestante as roupas escolhidas devem deixar a barriguinha em amostra. Tops que mostrem a barriga, um pretinho básico, rendas e transparências é sempre uma boa opção.

A melhor fase para fazer as fotos da gestação é a partir do sétimo mês, que é quando a barriga já está bem redondinha e ainda não se está tão inchada como normalmente acontece já no fim da gravidez.

Papai e irmãos também podem participar do ensaio. As fotos em família ficam lindas, porém, não é obrigatório. 

É importante que as roupas do casal estejam sempre em harmonia entre sí. O indicado é dar preferência a cores neutras sem estampas extravagantes ou cheia de bolinhas e listras. Cores muito fortes podem acabar chamando muita atenção, o que pode acabar desviando o foco principal. 

Não esqueça, escolha roupas confortáveis, que você se sinta bem.

Agora imagine seu bebê quando for maiorzinho, olhando para essas fotos e vendo o quanto ele já era muito amado e esperado mesmo antes de nascer. 

Esse é o momento mais importante da sua vida e só dura 9 meses, e através dessas fotografias podemos eternizar esse momento tão único e especial. Não deixe de registrar esse momento tão especial em sua vida!

Vamos eternizar seus melhores momentos?

Solicite um orçamento!

Vem falar com a gente sobre o seu ensaio gestante através do nosso WhatsApp!

Esperamos conhecer você em breve!

Ensaio fotográfico para Gestantes

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio Floripa Ensaio Gestante ensaio gestante florianopolis ensaio gestante praia floripa Fotografia Florianopolis fotos gestante praia gestante sessão fotografica Sessão fotos

Quem viu também curtiu

O que levar para o ensaio fotográfico?

O Que é o Ensaio Revelação?

O Que é o Ensaio Smash The Cake?

Logo do Whatsapp